top of page

Para quem aumentou uns quilinhos na quarentena

Para todos que estão nesta situção de aumento de peso e gordura localizada por falta de atividade física durante esse período difícil da quarentena e já está sentindo os efeitos indesejáveis nas roupas que começaram a apertar... Vamos falar de soluções que cabem no bolso para as terríveis gordurinhas localizadas.

Claro que sempre aliado a prática de exercícios e alimentação balanceada. Vamos lá :


1)A lipocavitação, também conhecida por lipo sem cirurgia, é um procedimento estético com poucos riscos, indicado para eliminar gordura localizada e celulite, especialmente nas regiões da barriga, coxas, flancos e costas.  

Na Lipocavitação, as ondas ultrassônicas emitidas pelo aparelho penetram nas células de gorduras e a fazem implodir, direcionando-as para a corrente linfática. Desta forma, este procedimento pode eliminar até 80% da gordura localizada, sendo indicado para modelar e definir o corpo. Saiba mais sobre esta técnica em Lipocavitação - Conheça o tratamento que elimina a gordura localizada



Para atingir melhores resultados deve-se restringir o consumo de gordura e açúcar (para evitar a deposição de nova gordura), fazer drenagem linfática e exercícios em até 48 horas depois de cada sessão (para que a gordura retirada com o aparelho não seja depositada em outra região do corpo). 

Para completar o tratamento também é indicado beber mais água e chá verde, que é um excelente diurético diariamente e comer alimentos saudáveis e poucos calóricos durante todo tratamento. O tratamento é contraindicado para gestantes e em casos de diabetes, alterações nos rins ou fígados, doenças cardíacas, tromboses, alterações importantes de colesterol ou triglicérides, histórico de tromboembolismos, próteses metálicas, febre, dermatites, entre outros.


2)Radiofrequência


A radiofrequência é um tratamento indicado tanto para o rosto como para o corpo. Consiste no uso de um laser especial que eleva a temperatura da pele de 36 a 42º C, aproximadamente, atingindo as camadas de colágeno e fibras musculares. O resultado é uma pele mais saudável e vistosa, além da queima de gorduras localizadas que tanto incomodam.

Aparelhos que trabalham com radiofrequência, que provoca uma compactação das células de gordura, ou seja, faz com que os adipócitos fiquem menores, diminuem os contornos corporais. Esse método é contraindicado para quem tem tumores locais, gestantes e quem usar próteses ou DIU de cobre.

Também podem ser utilizadas enzimas lipolíticas durante a sessão:


3)Aplicação de enzimas: É procedimento pelo qual é administrado medicamento via subcutânea. A enzima exerce função lipolítica, no tecido adiposo, ou seja, faz a quebra da gordura no local onde é aplicada. Essa gordura será drenada pelo tecido linfático onde posteriormente será eliminada do corpo.

Já para quem está perdendo peso ou deseja melhorar a flacidez da pele dos braços, abdome( umbigo triste) e coxas, indicamos o ultrassom microfocado.


É um método estético profissional. Ele usa ultrassom Focalizado de Alta Intensidade para estimular as camadas profundas sem danificar a superfície da pele;

  • Uma ponteira especial é colocada suavemente no local do tratamento para fornecer a quantidade adequada de ondas ultrassônicas à profundidade exata (SMAS) sob a pele, aquecendo precisamente os tecidos até a temperatura ideal para neocolagênese (> 60 o C) e produzindo "pontos quentes" no tecido. Esses pontos ativam o processo de cura natural do corpo, no qual se forma um novo colágeno fornecendo o processo de lifting na pele flácida. É indicada somente uma sessão por ano, mas, em caso de flacidez mais acentuada ou celulite, o procedimento por ser realizado de seis em seis meses.

E para ajudar na retomada das atividades vamos conceder esse mês um super desconto no tratamento de Lipocavitação + enzimas lipolíticas para 3 pacientes no dia 13 de julho! Agende seu pacote.

78 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page